domingo, 16 de março de 2008

Um dos pequenos detalhes que me deixam feliz quando eu preciso.

Caro Yuri,

Porque é doloroso conhecer pessoas, conversar com elas e perdê-las quando se viaja... talvez você devesse viajar como se vive. Não importa o quanto você ame alguém, você perderá essa pessoa com o tempo - ou ela lhe perderá. O importante é que você dê valor ao pouco tempo que vocês têm juntos, e aproveite esse tempo o máximo possível. Se alguém me conta uma história extraordinária, eu me lembrarei dessa pessoa pelo resto da minha vida - não importa quanto tempo nós passamos juntos.

(...)

Por você, por favor, viva a vida com aventura. Quando você envelhecer e desacelerar, vai ficar feliz por ter o máximo possível de memórias maravilhosas para transformar em histórias. Mesmo se você não escrever, você vai ficar feliz de ter vivido uma vida aberta, corajosa, conhecendo pessoas e explorando o seu mundo.

Vou calar a boca agora,
Chuck Palahniuk

2 Comentários:

Às 18 de março de 2008 às 03:18 , Blogger Apple B. disse...

fica guardada numa caixinha especial, escondida junto das coisas mais importantes? :)

 
Às 31 de março de 2008 às 05:12 , Blogger Yuri disse...

Chuck tem uma caixa só dele, que é a caixa que ele me mandou pelo correio. Eu guardo as coisas importantes que as pessoas me dão juntas, tipo um canto pra Chuck (a caixa dele), outro pra outra pessoa, etc.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial