quarta-feira, 26 de março de 2008

Isto é: A Gênese Ordinária.

"Eu sou Deus. Eu sou Satã. Eu sou a puta que pariu."

Eu vi Artaud reencarnado. E o nome dele é Antônio Mello.
Saí do espetáculo com taquicardia. Não conseguia me mexer direito. Tudo na peça funcionava. Com só um ator em palco.
Quase sem cenário. Quase sem figurino.
Só texto e movimentos. Texto e movimentos.
Não sei como ele conseguiu isso. De verdade. Não sei como se consegue isso. Se eu soubesse desses pulos do gato, já teria feito algo assim. Ou estaria em processo de fazer, sei lá.
Não dá pra descrever isso em palavras. É genial.
É insano. É incrível.

É lindo.

Se alguém ficar sabendo desse cara em algum lugar, por favor, assistam. Sei que esse blog é muito pessoal e não tem muita gente que lê ele, mas isso é sério. É uma experiência única.

E eu não estou falando merda como de costume. É sério.
Vão ver essa porra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial