quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Para não esquecer [3]

- Você sabe que tem síndrome de trombadinha quando está num país estrangeiro na casa de um cara muito gente fina que não te deixa pagar nada e, ainda assim, voce rouba um chiclete e um suco de laranja do supermercado.
- A vida não depende de ONDE você está, mas COMO e COM QUEM. Por isso que 4 noites em Londres podem lhe render dicas sobre sexo, cogumelos alucinógenos com whisky e uma conversa com uma professora indiana ao sair de uma peça da Sylvia Plath, enquanto um mês na Holanda lhe deu uma bad trip por causa de um bolinho, dores abdominais excruciantes e vontade de fazer vasectomia (não necessariamente nessa ordem). Mas eu ainda quero ir embora de Natal.
- Você descobre que é uma pessoa mórbida/esquisita/anti-social quando ao invés de visitar o palácio de Buckingham, o Big Ben e passear de barco no Tâmisa, você passa dois dias num cemitério, visita o subúrbio punk fodido e passa o resto do tempo em livrarias. E adora.
-Não pude checar a afirmação para ver se é verdade, mas me falaram que as inglesas fodem mal. Não aguentam cinco minutos. Agora eu sei como o movimento punk surgiu. Imagina : "Caralho, minha mulher não quer foder mais de cinco minutos. E não me chupa. Tô com raiva. Muita raiva. VOU QUEBRAR TUDO E QUERO MAIS É QUE O MUNDO SE FODA!"
- E eu ainda volto pra essa porra desse lugar.

3 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2009 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

bem...
das coisas que vc falou..
quase tudo tem aki, com a "sorte" (??) de que temos a fama de foder mais que cinco minutos... (que fama!!)

pensando bem. será que é mesmo o lugar que tá errado??

já achei que fosse mais diferente.
mas, apesar de não ter saido do Brasil nunca, fico com a certeza de sermos diferente no clima!!

inté!!

 
Às 29 de janeiro de 2009 às 15:54 , Blogger Yuri disse...

O teatro aqui é bem melhor, Wendy. E como eu, infelizmente, não me vejo trabalhando na indústria do sexo tão cedo, Londres é preferível à Natal.

 
Às 30 de janeiro de 2009 às 09:20 , Anonymous Anônimo disse...

entendi!!

rsrsrs

bjocas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial