sexta-feira, 20 de março de 2009

Por que você me trata mal, se eu te trato bem?

Fim de relacionamento. Fato.
Porque relacionamentos têm fases. E existe a fase em que só o acaso não dá conta. É necessário planejar, entregar alguma coisa para criar uma base de confiança, dar um pedaço de si. Quando o contato torna-se muito frequente, algumas escolhas têm de ser feitas. Deve ser por isso que as pessoas acabam se casando, anyway. Eu nunca tinha entendido isso, começo a entender agora.
Talvez tivessem me recebido melhor se eu tivesse cumprido os planos anteriores, mas agora ela decidiu me enxotar de vez. Uma peça de teatro amador, um filme mudo péssimo, uma chuva torrencial e ficar andando em círculos enquanto sente suas juntas congelarem. E pra quem já deitou pelado na neve, isso é muita coisa. (Não vou nem mencionar o show da Ute Lemper. Isso fica pra outra hora.)

Ok, São Paulo, ok. Eu entendi, minha querida. Vou ver Radiohead e vou embora. Só venho te ver de novo quando estiver pronto para algo mais sério, como morar seis meses preparando um espetáculo ou algo parecido.

(Eu tenho que rever prioridades quanto às minhas relações amorosas com cidades.)

3 Comentários:

Às 20 de março de 2009 às 23:59 , Blogger Estórias escrotas disse...

WTF is Ute Lemper?
Seu indiezinho de merda =D
Saudades brother!
E relaxa ela não te merecia
São paulo é mais uma puta barata na sua vida, e vai por mim vai acabar sendo reincidente... =D
o/

 
Às 23 de março de 2009 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

ame da sua parte apenas, sem esperar retorno, mesmo isso sendo a mais sinceras das frases clichês.

e aposto na reincidencia supra citada.

inté!

 
Às 23 de março de 2009 às 15:53 , Blogger  disse...

Reincidência fucking rules!!!!!!!

digo... saudades brother

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial