quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sexual healing.

E o tempo tem passado mais rápido do que eu esperava.
2009 parece que decidiu me dar um ultimato quanto a oportunidades. Como se me dissesse "aproveite-as AGORA."
Mas tudo ao mesmo tempo.
E pela primeira vez, eu levantei a cabeça e encarei. O que significa noites sem dormir, processos jurídicos que transformam suas relações sociais, impulso criativo com data marcada no calendário para acontecer, entre outras milhares de coisas. Agora entendo como as pessoas se envolem em crises nervosas e estafas emocionais.
(Será que eu vou precisar de uma ponte de safena antes dos 30?)
Se eu não tivesse amigos tão bons, acho que não aguentaria tanta tensão. São muitos, então não cabem todos aqui. Mas vou prestar tributo a alguns.
Obrigado Bella Donna, Sasha Grey, Rocco Siffredi, Annie Sprinkle, Katja Kassin, John Stagliano, Mônica Mattos, Nacho Vidal e Annete Schwartz. Em certos dias vocês conseguem liberar a tensão de semanas em poucas horas...
Dias como hoje, por exemplo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial