quarta-feira, 16 de abril de 2008

Como todos nós nos sentimos às vezes. E como eu me sinto esses dias.

"Não importa quanto cuidado você tenha, vai haver aquela impressão de que você perdeu alguma coisa, a sensação vazia debaixo da sua pele de que você não aproveitou tudo que podia. Aquela sensação de aperto no coração de que você passou batido por momentos nos quais deveria estar prestando atenção.
Bem, se acostume com essa sensação. Um dia você vai sentir isso em relação à sua vida inteira.
Isso é só um treino. Nada disso importa. Estamos só nos aquecendo."

(Invisible Monsters, Chuck Palahniuk)

1 Comentários:

Às 17 de abril de 2008 às 00:25 , Blogger Apple B. disse...

sério, como esse cara consegue?

e as dúvidas não me tem feito perder o sono, só desanimar de vez em quando.
mas aqui é mundo cão, não tem mãe pra passar a mão na cabeça, pai abraçando forte nem vó fazendo bolo: eu tenho que ser macho pra caralho, independente de crises quaisquer.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial