domingo, 6 de abril de 2008

Momentos de fraqueza.

Eu estava pensando, quando acordei ao meio dia, como essa cidade acabou me arrastando de volta para uma infinidade de momentos "não vou nem tentar porque não dá certo" em apenas uma semana.
Mas aí eu lembrei que a filmagem do Fausto terminou, que eu não preciso ficar fazendo merdas que eu não quero e que, apesar dessa cidade às vezes me deixar razoavelmente de saco cheio e assexuado, eu não preciso aguentar isso.
Estou caminhando na espiral para o centro. Se é que existe centro. E não é possível que o gás que Curitiba me deu tenha acabado em uma semana.
Não, não acabou.

Vamos lá.
Respira fundo, cerra os dentes e vai.

1 Comentários:

Às 6 de abril de 2008 às 19:26 , Blogger ana disse...

todo mundo sempre pergunta o que danado eu vim fazer nessa curitiba fria, se natal é uma cidade linda, cheia de praia, ah, morro de vontade de conhecer, lá é calmo, né, deve ser ótimo.

é difícil explicar - sem parecer alguém super ingrato e petulante, cuspindo no prato em que comeu a vida inteira - que a cidade não supre as necessidades culturais de uma pessoa, que o ar - apesar de super puro - é pesado e opressor, que a gente se sente mole e incapaz, na maior parte do tempo. and that it eats you up.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial