sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Exercício de auto-ajuda.

Eu estou feliz e bem.
Afora a cerveja
que eu não sei o que anestesia
Eu estou feliz e bem.
Afora a ânsia
que eu não sei pra quem se dirige
Eu estou feliz e bem.
Afora o sarcasmo
que eu não sei pra que serve
Eu estou feliz e bem.
Afora o cartão telefônico
que eu não sei pra quem ligar
Eu estou feliz e bem.
Afora o cigarro
que eu não sei o que queima
Eu estou feliz e bem.
Afora o sono
que eu não sei o que sonhar
Eu estou feliz e bem.
Afora a carta
que eu não sei pra quem mandar
Eu estou feliz e bem.
Afora o poema
que eu não sei pra que escrever
Eu estou feliz e bem.

1 Comentários:

Às 1 de junho de 2010 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

um mantra...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial