quarta-feira, 23 de abril de 2008

All I could find was a desert.

Foi isso que saiu hoje.
"I wanted to buy you flowers, but all i found was a desert inside me."
O resto do que escrevi é segredo de trabalho. Mas isso sempre me incomodou nessa música. Eu sempre escuto INSIDE ao invés de around. Eu sei que ela fala que o deserto está em volta, e não dentro.
Talvez comigo seja diferente. Talvez por isso eu não consiga mudar muito. Porque a coisa está dentro. Eu só fico correndo de mim mesmo.
Tem coisas que eu não quero admitir. Percebi isso hoje. Teatro faz mal para essas negações que Freud explica tão bem. Ele põe tudo à mostra. Arte faz isso, né?
Tem uma série de coisas que eu não quero admitir.
E lá eu posso botar pra fora.
Botar aquilo pra fora doeu. Eu não imaginei que ainda sentisse aquelas coisas.
Algumas culpas, notar que certas coisas tiveram e têm mais importância do que eu me permito admitir.
Do que eu admito pras pessoas. Mas quando eu admiti muito menos que isso, já me sugaram tanto. Vou guardar isso pra mim.
Ninguém precisa saber. Eu preciso me arriscar mostrando, claro. Senão eu não vivo. E eu não me interesso por coisas adultas como obras ou lifetime achievements. Eu quero viver a essência do instante.
"Eu não tenho muitas esperanças sobre o futuro. Só escovo os dentes todos os dias e espero que eles não caiam."
Isso me resume.
Afora uma ou outra tentativa de encontrar outra pessoa. O outro.
Amor e outros objetos pontiagudos.
Decidi afundar de vez. Vivo dizendo que invejo vidas de pessoas que sairam dessa cidadezinha de merda. Mas hoje cansei. When it's on, it's on. É pra valer. Viver essa porra. Seja em Natal, no Inferno ou em Itaquaquecetuba-mirim.
Ok, exagerei nesse último, mas dá pra entender.
Vamos escrevendo.
Seguindo.
Fazendo teatro.
Lendo.
Bebendo.
Viajando.
Perfurando com os tais objetos pontiagudos da vida.

Porque o resto é só passatempo.

2 Comentários:

Às 23 de abril de 2008 às 23:04 , Blogger Apple B. disse...

na versão em francês ela canta le désert de mon coeur.

e é bonito viver intensamente, apesar de. vai lá.
all the way, feito o bukwski falou.

ps.: a recomendação do dia:
- http://www.elliottsmithbsides.com/Confusion.htm

:*

 
Às 24 de abril de 2008 às 10:15 , Blogger Yuri disse...

All the way.
Seguindo o exemplo de certas pessoas que se desbandeiraram para curitiba e vão passar 6 anos lá :P
Bukowksi também falou "Don't try, once you try, you're fucked. Do it."
E apesar de nos perdermos nos apesares às vezes a coisa anda. Ou não.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial