quarta-feira, 23 de abril de 2008

Deus é pai.

Quase me converto e encontro o Senhor Jesus em meu coração agora de manhã.
Essa intuição ariana dá medo. A pior parte é: como eu explico isso para as pessoas?
Chegando em casa do ensaio à meia noite, eu precisava escrever um trabalho e formatar outro. Isso significa passar a noite em claro já que são quase uma da manhã e a aula é às sete e dez.
Mas não me mandam os links a serem pesquisados. Mandam só o trabalho a ser formatado. E eu não vou telefonar pra ninguém à uma da manhã.
Até poderia. Mas não vou. Não sei o porquê.
Deixo até o trabalho a ser formatado pra lá. Tento fingir uma indignação. Nem eu acredito nela. Simplesmente não sai. Não consigo ficar com raiva.
Vou dormir.
Acordo às 5. Me deixo rolar na cama até as 5:40.
Ligo para quem devia ter me mandado os links às 6:30. Ela, preocupada, me diz que vai mandar para que eu faça o trabalho agora.
E eu não consigo ficar preocupado.
Cinco minutos depois, outra ligação. "Yuri, você é um cagado."
"O quê?"
"A professora acabou de me ligar e disse que não vai ter aula hoje."
"CAAAAAAAAARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOO!!!!!!!! GRAÇAS A DEEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSS!!!!!"
Ok, eu fiquei muito feliz, mas não estava realmente preocupado. Eu só não conseguia me importar. Era como se eu soubesse que não tinha importância alguma naquela hora.
Eu sei que ninguém vai acreditar nisso.
...
Vou jogar na Mega-Sena pra ver se dá certo.
Aí eu tenho certeza que todo mundo vai acreditar em qualquer coisa que eu disser.
Pelo menos na minha cara ninguém vai me chamar de mentiroso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial